Estilista acusa Lucas Souza de agressão: "Quem vai falar a verderdade, sou eu"
Lucas Souza e Laéllyo Mesquita tiveram um caso durante 6 meses
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na madrugada desta quinta (20), o estilista Laéllyo Mesquita utilizou suas redes sociais para denunciar publicamente o influenciador Lucas Souza por agressão física. A polêmica ganhou destaque após Mesquita compartilhar uma imagem de seu rosto machucado, afirmando que em breve detalharia o ocorrido.
O relacionamento entre Laéllyo Mesquita e Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho, durou aproximadamente seis meses e foi marcado por especulações na mídia sobre um possível affair. Contudo, o que era para ser um caso de especulação amorosa tomou um rumo sério quando Mesquita decidiu tornar pública a suposta agressão.
"Eu fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele, mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu", declarou Mesquita em suas redes sociais.
O estilista enfatizou que não está em busca de fama após a denúncia. "Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality para ser ex de qualquer pessoa. Eu entro pra ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou. Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas", afirmou Mesquita.
Até o momento, Lucas Souza não se pronunciou publicamente sobre as acusações de agressão feitas por Laéllyo Mesquita.