Empresa ligada a Deolane e Tirullipa promoveu festa grande festa em Guarajuba
Betzord motivou investigação contra a ex do MC Kevin e comediante
Foto: Betzord/Divulgação
Grande empresa de apostas esportivas, a Betzord está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo por ter supostamente cometido crime contra a economia popular. Nome fantasia da Primontent (empresa do mesmo segmento), a corporação tem como sócios Lucas Tylty, Matheus Gomes e Rafael Gomes.
Contudo, a associação de Deolane Bezerra e Tirullipa com a empresa tem chamado atenção, o que acabou motivando buscas da polícia nas residências de ambos na quinta-feira (14). Da casa da viúva do MC Kevin, artigos de luxo foram levados pelas autoridades, enquanto na mansão do humorista, a polícia encontrou dinheiro em espécie.
Entretanto, a parceria da Betzord com pessoas públicas não é de hoje. No mês de fevereiro, a empresa promoveu uma micareta na Bahia com a presença de vários influenciadores da internet e atrações com porte de um verdadeiro Carnaval.
Entre os artistas que fizeram show no resort Villa Galé, em Guarajuba, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), estão grandes nomes da música, como Kevinho, É o Tchan, Claudia Leite, Zé Felipe, Thainá & Jotape, João Gomes, Dennis DJ e Matheusinho.
Por volta de 150 influencers foram contratados para participar do evento, a exemplo de MC Gui, que chamou atenção por 'pegar geral' em um dos dias de festa, assim como a ex-BBB Viih Tube, que foi flagrada aos beijos com um rapaz.