DJ Ivis anuncia recomeço de carreira: "Sei que posso ser uma pessoa melhor"
Ele havia sido preso após agredir fisicamente a esposa e foi solto no fim de outubro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta sexta-feira (5), o DJ Ivis se pronunciou pela primeira vez após sair da cadeia. Ele foi solto em 22 de outubro, depois de passar três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, fisicamente. Na postagem oficial, Iverson Souza de Araújo declarou que é “um ser humano que deseja ser melhor”.
Na nota, o dj fala sobre ter consciência de que não se pode apagar o passado e afirma que errou. “Quero recomeçar a partir de onde me perdi [...], sei que posso ser uma pessoa melhor”, disse ele.
O artista falou sobre ter usado o tempo em que passou preso para refletir e que tem buscado ajuda psicológica: “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor”.
Muitas das vezes em que o DJ Ivis cometeu as agressões à ex-esposa, mãe da filha dele, a bebê estava presente no mesmo ambiente. Ele disse que se arrepende, segue aquilo que a justiça determinou e quer que a pequena bebê cresça com orgulho do pai. “Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, afirmou.