Denilson comenta reconciliação com Belo após reencontro: 'Problema era jurídico"
Batalha judicial entre os dois durou 20 anos
Foto: Reprodução/TV Globo
Com o fim da disputa judicial, o ex-jogador Denilson afirmou que seus problemas com o cantor Belo eram somente jurídicos. Os dois se reencontraram em uma partida solidária pelo Rio Grande do Sul realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.
A batalha judicial entre os dois durou cerca de 20 anos e uma possível amizade entre eles pode ser iniciada após a resolução das questões judiciais.
O ex-jogador destacou o fato do reencontro ter acontecido durante um evento marcado pela solidariedade. "Justamente para a união do povo brasileiro, para ajudar, acrescentar, dar um grãozinho de areia. Olha, como são as coisas. Foi um encontro que viralizou, mas foi muito tranquilo, não só da parte dele, mas também da minha", avaliou.
Denilson reforçou que a briga foi dentro da Justiça, realizada por uma acusação de quebra de contrato de Belo ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo no início dos anos 2000.
"Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico. Esse problema jurídico foi resolvido", disse o apresentador.