Davi Brito volta a se pronunciar sobre blitz e questiona agentes de trânsito: 'Eles não têm prova'
Caso repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (17)
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O ex-BBB Davi Brito voltou a utilizar as redes sociais para se pronunciar após ser detido durante blitz com sinais de embriaguez na madrugada desta quinta-feira (17). Enquanto estava a caminho do pátio onde seu carro ficou detido, o ex-BBB reclamou da atuação dos agentes de trânsito e ironizou a situação.
“Galera, ‘tamo’ indo lá agora tirar o carro. Tem que sair, irmão, tem que sair. Tem que tirar o carro. Prendeu tem que tirar. Vamo lá resolver o procedimento, pagar o que eles botar lá pra gente pagar, e a gente tirar o carro, mas lá o carro não fica, não. Se não der pra tirar hoje, tira segunda, mas a visão é tirar hoje”, contou o baiano.
Ao questionar o trabalho dos agentes, Davi afirmou que eles não tinham provas de que o campeão do BBB estava embriagado. “E outra coisa, eles não têm prova de que eu tava bebendo, eles só prenderam meu carro. Eles prenderam meu carro, mas eles não tem prova nenhuma de que eu tava bebendo, não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue, não sou obrigado… eles [agentes de trânsito] não podem me forçar a fazer nada porque eu tenho direito de livre-arbítrio”, esclareceu Davi.
Em seu perfil do Instagram, Davi ainda compartilhou uma foto ao lado do carro com papéis na mão e brincou com a situação. “ACHO QUE TO INDO BEM NA FACULDADE DE DIREITO, SOLTEI MEU 1 CLIENTE”, publicou ele.