Contratado recentemente pelo Barcelona, jogador admite vício em cigarro
O atleta ainda afirmou que fumar não afeta em seu desempenho no campo
Foto: Reprodutor/Redes Sociais
Último reforço do Barcelona, o goleiro polonês Wojciech Szcz?sny, voltou a atuar após ter anunciado sua aposentadoria, em meio a uma série de mudanças no time. Ele revelou em entrevista que mantém alguns hábitos pessoais, incluindo o fumo, e defendeu sua liberdade nesse aspecto.
“Há coisas que não mudo na minha vida pessoal e não cabe a ninguém se eu fumo. Acredito que isso não interfere no meu desempenho em campo; trabalho o dobro para compensar”, declarou Szcz?sny, em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”. A contratação do goleiro aconteceu após a grave lesão do arqueiro titular, Ter Stegen, que pode deixá-lo fora dos gramados por até oito meses. Convencido a retornar ao futebol, Szcz?sny assinou um contrato de uma temporada com o clube catalão, após ter se aposentado enquanto jogava pela Juventus.
“Às vezes, tiram fotos minhas (fumando) de longe, atrás das árvores, onde não consigo ver. Isso não depende de mim. Tento ser discreto e não expor isso”, comentou o jogador, que agora, aos 34 anos, busca ajudar a equipe treinada por Hansi Flick na disputa da Champions League, La Liga e Copa del Rey