Notícias
Entretenimento
Confira as polêmicas envolvendo a youtuber Antonia Fontenelle

Confira as polêmicas envolvendo a youtuber Antonia Fontenelle

A loira já se envolveu em confusões com algumas pessoas públicas, como Felipe e Luccas Neto, Juliette e Klara Castanho

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após o caso de Klara Castanho vir à tona no último sábado (25), o nome da youtuber Antonia Fontenelle se tornou um dos mais criticados na web.  A loira teria vazado o drama pessoal da atriz sem consentimento. Klara foi estuprada e revelou ter dado o bebê à adoção

Essa não é a primeira vez que Fontenelle se envolve em situações polêmicas. Em junho de 2020, Felipe e Luccas Neto abriram um processo judicial contra atriz depois que ela publicou um vídeo associando os irmãos à pedofilia. "Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet", disse ela. Recentemente, Antonia perdeu o recurso que pedia a anulação do processo, foi condenada por difamação e deverá prestar serviços comunitários por um ano e pagar 52 dias-multa pelos crimes de calúnia, difamação e injúria.

No mesmo ano, Fontenelle processou um canal de Youtube Poop, o "VINI POOP", e, em seguida, outros 16 canais do tipo. De acordo com a atriz, os canais publicavam vídeo com conteúdo pesado, utilizando piadas de duplo sentido, palavrões em excesso e cenas de sexo. 

Em outubro de 2021, Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica com Felipe Neto. Neste caso, ela foi condenada por injúria depois de chamar o youtuber de "câncer da internet" e "canalha" e pagará uma indenização de R$ 63 mil.

Também em 2021, a atriz foi indiciada pela Polícia Civil da Paraíba por cometer comentários xenofóbicos contra o DJ Ivis. Na época o músico apareceu agredindo a ex-mulher, Pamela Hollanda. "Esses 'paraíbas' fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", declarou Antonia. 

Já neste ano, antes de se envolver no caso Klara Castanho, Fontenelle alfinetou a campeã do BBB 21, Juliette Freire, que informou ter sido reprovada em um teste de dublagem por conta do sotaque nordestino. "Vou aproveitar agora porque não vou deixar isso passar batido não. Uma moça ex-BBB que insiste em ser atriz, cantora, não sei o que...sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada dela", disse.

Saiba mais sobre o caso Klara:

Klara Castanho: hospital investiga vazamento de dados sigilosos

Antonia Fontenelle não se desculpa, mas tenta se justificar para Klara Castanho

Tags

Notícias Relacionadas