Notícias
Entretenimento
Com rosto sangrando, Juninho Espoliano denuncia agressão de segurança na Bahia

Com rosto sangrando, Juninho Espoliano denuncia agressão de segurança na Bahia

Influenciador baiano foi agredido com um cassetete na cabeça durante o aniversário da cidade de Ubaitaba

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador baiano Juninho Espoliano denunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (27), que foi agredido brutalmente por um homem que estava fazendo a segurança da festa de aniversário da cidade de Ubaitaba, no estado da Bahia. 

Juninho Espoliano compartilhou um vídeo onde aparece com o rosto e as mãos  cobertos por sangue após ser agredido com um cassetete. O influencer contou que um segurança o empurrou e desferiu um golpe com o bastão em sua cabeça após ele tentar acessar um espaço no evento. 

“Fui curtir o show de um amigo e porque pedi para passar, ele fez isso comigo.  Ele me empurrou, empurrei ele também e vi o cassetete na cabeça”, declarou Juninho, pontuando que "poderia estar morto" após a agressão.

“Nada justifica. Segurança em festa é para proteger a gente, mas os daqui não”, relatou o criador de conteúdo, contando que essa é a segunda vez que seguranças da cidade agem de forma truculenta em eventos da cidade de Ubaitaba.  “É inveja, é ódio do meu crescimento, da minha vida pública. Vou entregar ele nas mãos de Deus”, completou.

Juninho Espoliano ainda pediu um posicionamento da prefeitura da cidade sobre o episódio. “Eu não sei nem o que ainda faço aqui nessas cidades, muita inveja muita palavra de maldição, a inveja o preconceito, e grande! Tenho força com Deus que todos que tentaram contra minha vida irão um dia agradecer por eu ter ela! Não tenho ódio desse segurança tenho pena! Porém queria saber da @prefeituradeubaitaba se os seguranças foram contratados para nos proteger ou nos agredir”, escreveu o influencer na legenda da publicação.

Após a publicação viralizar nas redes sociais, fãs e artistas prestaram apoio ao influenciador baiano e pediram por justiça. “Isso é revoltante. Um absurdo! Espero que o responsável seja identificado logo. Você é uma pessoa super do bem, Juninho, e não merecia isso jamais. Fica calmo que tudo vai se resolver. Deus está no controle de tudo! Você é muito querido meu amigo. Te amo”, declarou Tony Salles, vocalista do Parangolé. 

“Que ódio”, disparou Cristian Bell. “Meu Deus, que absurdo, amiga”, comentou Ney Lima. “Rapaz vá até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência, o mal deve ser cortado pela raiz”, orientou um fã.
 

Confira o vídeo

 

 

Tags

Notícias Relacionadas