Caso Jéssica Vitória: "Choquei" faz pronunciamento após morte de jovem
Perfil de fofoca se pronunciou, neste sábado (22)
Foto: Divulgação
Após a morte de Jessica Vitória Canedo, de 22 anos, apontada em uma fake news como novo romance do humorista Whindersson Nunes, a página "Choquei" se pronunciou, neste sábado (22), por ser acusada de disseminar falsas informações sobre a jovem.
O texto assinado pela advogada e ex-BBB Adélia de Jesus Soares, publicado no X, antigo twitter, dispensa a empresa pela tragédia.
No pronunciamento oficial, o perfil escreveu. "profundamente o ocorrido e se solidarizou com os familiares e todos os afetados pelo triste acontecimento”.
“Reforçamos nosso compromisso em agir com diligência e responsabilidade”, reforçou.
Confira o pronunciamento na íntegra:
“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e todos os afetados pelo triste acontecimento. Reforçamos nosso compromisso em agir com diligência e responsabilidade. O perfil Choquei (@choquei) por meio de sua assessoria jurídica, vem esclarecer a seus seguidores e amigos que não ocorreu qualquer irregularidade na divulgação das informações prestadas por esse perfil. Cumpre esclarecer que não responsabilidade a ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas. Em relação aos eventos que circulam nas redes sociais e que foram associados a um trágico evento envolvendo a jovem Jessica Vitória Canedo, queremos ressaltar que todas as publicações foram feitas com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais decorrentes do exercício de direito à informação. O compromisso deste perfil sempre foi e será com a legalidade, responsabilidade e ética na divulgação de informações dentro dos limites estabelecidos na Constituição Federal, em especial ao art. 5º, inciso IX. Por fim, reafirmamos nosso respeito pela intimidade, privacidade, bem-estar e pela integridade.”
Atenção!
Se você ou alguém próximo necessita de tratamento, não hesite em procurar ajuda especializada. A depressão é uma condição séria e incapacitante, mas como mencionado anteriormente, é possível receber tratamento via Atenção Primária, nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e nos ambulatórios especializados do SUS.