Carlinhos Maia diz que não quer mais influenciadores em suas festas
Maia diz que os influenciadores vão para o evento com a estratégia de causar
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista com o jornalista, Leo Dias, Carlinhos Maia conversou sobre a briga no São João da Vila, na madrugada deste sábado (10). O humorista abriu o jogo e disse que está muito decepcionado com a postura dos influenciadores Rico Melquiades e Dayanne Bezera, irmã de Deolane.
A briga aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de sábado (10), mas começou na noite anterior quando a advogada expôs um suposto print de Matheus Freire, namorado de Rico Melquiades, comentando os acordos que eles mantêm na relação. Na suposta mensagem ele afirma que não tem nada sério com o vencedor de “A Fazenda 13” e que podem ficar com outras pessoas desde que não contem ao outro.
Aparentemente Rico Melquiades não gostou da exposição do seu nome e foi tirar satisfações com Dayanne Bezerra nos bastidores do evento. A irmã de Rico, Gabi, provocou a briga ao virar um copo bebida no rosto da advogada, que respondeu com tapas. A confusão ficou generalizada e é possível ver a jovem e a advogada trocando socos, tapas e puxões de cabelo.
A dupla protagonizou um verdadeiro barraco no evento organizado por Maia. Com direito e agressão física e delegacia, após o fim da festa, Carlinhos disse que nunca tinha vivido algo parecido.
“Eu não posso me responsabilizar por gente que sai de casa pra querer brigar. Pra pra fazer UFC em festa. Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso”, desabafou.
O humorista disse ainda que alguns convidados já saem de casa com objetivo de causar nas festas. “Influenciadores que saem da p*ta que pariu, com suas estratégias de marketing pra causar em cima do evento ou causar em cima de mim”, disse.
Carlinhos ainda lembrou que permitiu que seguidores entrassem na festa e que nenhum deles deu dor de cabeça durante o evento e que ele quer mais pessoas reais ao seu lado. “Por mais que estava superlotado. Eu conversei com eles. Eles me ajudaram nas minhas gravações. As pessoas que estavam lá pra viver o São João, viveram”, contou.