Cantora Flay denuncia pai do filho dela após sofrer ameaça
Flay fez as denúncias em suas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
A ex-bbb Flay, mãe de Bernardo, de apenas 6 anos, fez um vídeo ao vivo, nesta segunda-feira (8), trazendo denúncias das ameaças feitas a ela do empresário de Jhonatan Ricarte, o pai do mesmo Bernardo.
"Tenho pavor de expor situações da minha vida na internet. Chega um momento em que a gente tem que enfrentar o problema, sabe? Chegou esse momento para mim", iniciou a conversa.
"A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa. Eu tomei essa decisão, e decisões mudam destinos. Decidi me separar do genitor, viver minha vida e tomar meu rumo pelo meu filho", disse ela.
"Por muito tempo, eu tive compaixão. Eu e o pai do Be partimos do mesmo ponto: ele estudava, trabalhava com a família, que são exemplos maravilhosos, que trabalham... Era uma outra pessoa naquele momento. Hoje, eu vim aqui, não mais falar sobre isso de pensão. Nunca deu mesmo. Isso foi o pivô de tudo", continuou a cantora.
"Há pouco tempo, entramos em um acordo e acho que a pessoa se sentiu ameaçada que se viu perdendo espaço de pai para uma outra pessoa e começou a querer reivindicar seu direitos de pai", explicou. "No meio de tantas coisas que essa pessoa já viveu, eu esperava que, hoje, fosse alguém mais humilde (...) Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: 'Eu não quero ir', eu simplesmente defendo meu filho. Sou aquela mãe leoa".
"'Olha, estou ganhando muito bem, quero conseguir colaborar', depois de milhares de vezes que falei para ele honrar os compromissos. Pai é fazer o que eu fiz: mudei todas as minhas estruturas para conseguir ser orgulhosa da mãe que sou. Eu cuido do meu filho pessoalmente, e simplesmente não permito que me façam palhaça", disse.
"Nunca denunciei a pessoa. No Brasil, não pagar pensão é motivo de ser preso. Eu não queria que isso partisse de mim mas, infelizmente, pessoas tomam decisões erradas na vida. Uma decepção atrás da outra, anda com as pessoas erradas, e paga o preço."
"Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta nem Lúcifer nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar perto da criança se eu não deixar", pontuou Flay.