Cantor Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico
O sertanejo, que faz parte da dupla 'Zé Neto e Cristiano', tem falta de ar e sente dificuldades para cantar
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, está enfrentando uma doença pulmonar depois de ter Covid e fazer uso de cigarro eletrônico. A informação foi compartilhada pelo próprio artista nesta terça-feira (21), através do seu Instagram pessoal.
O sertanejo está com 'foco de vidro' no pulmão, ou seja, com uma lesão pulmonar. Apesar de ser algo mais simples, a doença atrapalha o trabalho de Cristiano: "Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar", explicou a assessoria do artista.
Ainda segundo a assessoria, estas são as principais suspeitas da causa da doença: "Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico)".
Diante da exposição do caso, Zé Neto agradeceu publicamente ao trabalho de todos os profissionais da saúde que estão trabalhando no tratamento dele. O sertanejo também tranquilizou os fãs a respeito do novo projeto musical da dupla, dizendo: "Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", concluiu.