Cantor Saulo Poncio é acusado de abuso sexual durante festa
Influenciadora Laura Araújo acusou o cantor Saulo Poncio de ter forçado relações íntimas durante uma festa
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora digital Laura Araújo, também conhecida por Laurinha, acusou o cantor Saulo Poncio de ter forçado relações íntimas durante uma festa há dois anos. Durante uma live em seu perfil no Instagram na noite da última segunda-feira (24), Laura relatou o abuso sexual e revelou que foi ameaçada de morte. Ela ainda contou que os celulares foram confiscados na entrada do evento e que não tem nenhum registro da festa.
“Eu nunca nem cogitei. Eu não sei se isso vai ser bom pra mim, eu não sei se isso vai ser ruim. Eu tenho muito medo, eu tenho muito medo mesmo. Enfim, vou tentar continuar. Eu tenho muito medo porque quando isso aconteceu comigo, essa pessoa me ameaçou de morte e eu não contei pro meu pai, né? Eu não sei nem se ele está vendo isso agora. Eu não sei nem como vou contar pra ele quando eu chegar em casa, porque até hoje ele não sabe, Uma coisa que eu já devia ter feito faz muito tempo, porque eu me sinto muito culpada por não ter falado. Não contei pra ele, vou ter que contar pra ele hoje”, contou a influencer.
Laura Araújo relatou que uma amiga tentou socorrê-la, porém ela foi impedida pelos seguranças. Em seguida, após solicitar um carro por aplicativo para ir em bora da festa, Saulo Poncio, ex-marido de Gabi Brandt, ficou monitorando o trajeto do motorista para saber se ela iria prestar queixa do crime.
“Como que a pessoa fica acompanhando o Uber com medo de eu ir na delegacia? Como que a pessoa me ameaça de morte se eu explanar alguma coisa, sendo que eu não fiz nada?”, relatou a influencer.
A influenciadora digital Brenda Monique, que acusou o cantor de agressão durante um show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro, publicou nas redes sociais o exame do corpo de delito de Laura Araújo e prestou apoio à amiga. No documento, consta que o Saulo Poncio teria levado a influencer para um cômodo e forçado relações íntimas com ele.
“Você tem toda minha solidariedade e apoio. Nem imagino sua dor, Laurinha! Não precisa ter medo mais! Ninguém vai soltar sua mão. Eu estou muito chocada com todos os fatos documentados. Obrigada por se abrir, por confiar em mim e por ouvir minha história para que pudesse te encorajar a vir contar a sua história. Você é forte e não está sozinha!”, escreveu.
Após a publicação de Brenda, Laura Araújo agradeceu o apoio da colega influencer. “Obrigada por me encorajar e me mostrar que não estou sozinha. Se não fosse por você, eu não teria conseguido. Você sabe! Agora vamos até o fim juntas!”, completou.