BBB: Podcast tem falas preceituosas contra travestis e chama Linna de "troço"
Internautas cobram do YouTube que o 'Tarja Preta FM' seja punido pela plataforma de vídeos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Internautas e telespectadores do BBB 22 se revoltam nesta sexta-feira (25) após integrantes do ‘Tarja Preta FM’ fazerem comentários preconceituosos contra a comunidade LGBTQIA+ e ofenderem a ‘Sister’ Linn da Quebrada dizendo que o termo certo para chama-la seria “troço”. Os apresentadores Robert Kifer, Arthur Petry, Bianca e Kaio D’Elaqua estavam comentando sobre os erros dos ‘Brothers’ em relação aos pronomes da cantora.
Tudo começou com Bianca sugerindo que a melhor opção para evitar os erros de pronome seria usar “troço” para falar com Linna: “Eu acho que tem que parar de chamar travesti de ela. Começa a chamar de ‘troço’ que aí ninguém vai reclamar. Se alguém me chamasse de ele, eu só iria falar assim: ‘Não, eu não sou ele'”.
Na sequência, um dos apresentadores se exalta e dispara: “Daí eles me dizem: ‘Ai, você como homem hétero, branco e cis me ofende’. Me poupe, vai tomar no teu c*”.
Ainda falando sobre Linna, eles criticam a tatuagem da palavra “ela” e afirmam que a artista deveria ter escrito “ainda mais centralizado no rosto porque mesmo assim alguém ainda errou”.
Por fim, Bianca diz: “Se algum traveco, alguns trans ouvindo esse programa aqui, liga pra gente. Eu entendo que não é legal, mas talvez a pessoa não goste muito. Mas queria entender mais e queria que uma ‘trava’ ligasse aqui”.
Diante da repercussão do episódio do Podcast, os apresentadores estão sendo duramente criticados nas redes sociais e muitos dos telespectadores do reality show estão fazendo uma grande movimentação nos seus perfis para que o YouTube tire o episódio do ar e puna o programa.
Assista: