Notícias
Entretenimento
BBB 25: Festa do líder tem entrada especial, pé machucado e reclamação confusa

BBB 25: Festa do líder tem entrada especial, pé machucado e reclamação confusa

Eva fez sua festa do líder na noite da última quarta-feira (19)

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: TV Globo

A festa do líder marca o fim do 'reinado' do líder na casa do BBB 25 e na noite dessa quarta-feira (19). Como último decreto, a sister escolheu Vitória Strada para ser barrada no baile. 

Por conta disso, a atriz foi para um quarto especial onde montou um quebra-cabeça com a foto de Eva e, caso conseguisse, seria liberada para ir à festa. Após algumas horas, ela conseguiu, após utilizar um método que a avó fazia para o jogo. Vitória voltou para a festa e entrou em grande estilo.

"Parece uma coisa pequena, mas eu tô orgulhosa de mim hoje como há muito tempo eu não sentia", desabafou Vitória em conversa com Guilherme e Diego.

"Entrei nessa festa hoje... Tava preocupado com você, mas eu tô tão feliz. Não sei explicar. Tô um pouco realizado que a gente tá aqui! Todos nós, cara. Eu tô diferente do que eu era. Sabe quando você ressignificou 'eu sou prioridade desse BBB'? Caraca, tu conseguiu fazer um quebra-cabeça!", comemorou Diego em resposta.

ALINE SE MACHUCA E BUSCA AJUDA: 

A baiana Aline Patriarca exagerou na bebida e acabou caindo duas vezes, se machucando em uma das quedas, durante a festa.

 Por conta disso, Vinícius se preocupou com a amiga e, em determinado momento, fez drinks mais leves para ela. 

"Você caiu duas vezes, eu não tô louco de deixar você caindo. Entortou o pé", argumentou ele. "Vinícius, divida comigo então. Eu já bebi muita água, só um pouquinho", pediu ela, recebendo a negativa do amigo.

Mais tarde, após a festa, Aline teve que ir ao confessionário solicitar ajuda médica. Ao retornar mancando, ela afirmou para Diogo que estava tudo bem.

 RECLAMAÇÃO DE DIOGO: 

O suporte de Vinícius para Aline não foi bem recebido por Diogo Almeida. Em um suposto ataque de ciúmes, o ator reclamou durante conversa com João Pedro e João Gabriel, afirmando que o cuidado foi mais do que necessário.

"Eu achei um pouco de exagero, tipo, duas vezes. A questão de tirar ela e levar ela daquele jeito lá", iniciou. "Ele foi arrastando, parecendo um fantoche", disse João Gabriel.

"Você viu a minha cara? Eu fiquei assim, realmente. Fiquei só observando. E depois, não gostei dele chegar e falar 'deixa a Renata levar ela'. Por quê? Não faz sentido!", disparou o ator revoltado.

Tags

Notícias Relacionadas