BBB 23: Após ser confrontado, Fred Desimpedidos chama Sarah Aline de militante
Os participantes discutiram na noite desta segunda-feira (6)
Foto: Reprodução/TV Globo
Após o jogo da discórdia realizado nesta segunda-feira (6), no Big Brother Brasil 23, Sarah Aline e Fred Desimpedidos continuaram discutindo dentro da casa, e a sister confrontou a decisão do brother em colocá-la no paredão. O jornalista não gostou da atitude e chamou a psicóloga de militante.
O desabafo começou quando Sarah lembrou que foi chamada de maldosa durante a dinâmica. "“Quando você fala pra mim que está vendo maldade, que fui boazinha e está vendo meu desespero, sim, eu estou desesperada. Não quero sair daqui. É muito difícil falar que tá protegendo minha aliada e esperar que eu fique bem na situação", disparou.
Ela também confrontou o youtuber que indicou ela ao paredão com a justificativa de que ela era forte e queria proteger Marvvila, amiga de Sarah. "Não fale que vocês estão protegendo a gente, sendo que não sou eu. Afeto dita, sim, prioridade. A única coisa que a gente tinha no quarto era carta pra votar em outras pessoas. Não é um acordo", completou.
Após disparar contra Fred, a sister se retirou do local. Foi quando o influenciador disparou contra a rival e acusou de militância. “Ela vem me dar essa rajada aqui no meio fácil, mas as coisas estão filmadas, o programa não é só no domingo. Ela tá botando até militância no meio do negócio que ela concordou", afirmou o brother.
Assista ao vídeo: