Notícias
Entretenimento
BBB 23: Aos prantos, Cezar Black é consolado por Tina

BBB 23: Aos prantos, Cezar Black é consolado por Tina

Enfermeiro caiu em lágrimas ao falar que se sente sozinho na casa e na vida e foi amparado pelos brothers

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globoplay

O baiano Cezar Black está passando por momentos delicados no decorrer desta semana. Desde o Jogo da Discórdia da segunda-feira (23), no qual o Brother teve uma discussão com Tina sobre  Sister não ter emprestado sua peruca para ele se divertir, o enfermeiro tem vivido maus bocados na casa mais vigiada do Brasil. Nesta sexta-feira (27), o Brother caiu no choro e revelou que se sente sozinho e foi consolado pelos parceiros de confinamento. 

Black começou o programa fazendo dupla com Domitila pela dinâmica de votação do público. A dupla não se entendeu muito, mas como estão no mesmo grupo, se desculparam e ignoraram o ‘ranço’ dos dois. “Não é fácil ser eu. Pra chegar aonde eu cheguei. Ninguém nunca me deu um real. Eu sempre fui só e vou morrer assim, sem depender de ninguém pra nada”, confessou o enfermeiro no início do programa. Após a volta de Fred, o brother reuniu os dois e disse que não gostou das falas de Cézar sobre Domitila, e a sister o chamou de “falso”.
Ele também teve uma troca de faíscas com Tina e, devido à sister e Domitila não se baterem na época, como estavam em duplas, Cézar acabou também atraindo desafetos. Na última segunda-feira (23), na dinâmica em que os participantes deviam eleger uma pessoa com quem gostariam de chegar à Final e duas pessoas para dar uma bomba, Cézar escolheu Tina para dar plaquinha de bomba, com a justificativa de que a sister não queria lhe emprestar uma de suas ‘laces’.

E na tarde desta sexta-feira (27), o baiano teve uma crise de choro e precisou ser consolado pelos adversários na piscina da casa. Black foi amparado primeiramente por seus amigos Fred Nicácio e Sarah Aline. Cézar disse aos prantos que não conseguia ficar estável no jogo. “Não sei se você percebeu na hora da festa, eu fico o tempo todo só. Fico o tempo todo sozinho. Minha vida é assim… Eu não consigo mais ter estabilidade aqui dentro, não consigo. Não tô conseguindo, sério”, desabafou.

Tina viu que o baiano estava aos prantos com os amigos e o surpreendeu indo até ele, mesmo depois da troca de faíscas no Jogo da Discórdia que perdurou a semana toda. A angolana abraçou Black enquanto ele chorava, em silêncio, nos braços dela.

Tags

Notícias Relacionadas