BBB 22: Douglas Silva, Eslô e PA formam o décimo paredão
Dinâmica da semana terá dois eliminados - um no domingo (3) e outro na terça. Após uma nova prova do líder no domingo, outro paredão será formado
Foto: Reprodução/Globoplay
Nesta semana, o BBB 22 trouxe uma dinâmica diferente. Com o reality chegando mais próximo à final, dois participantes darão adeus ao jogo em pouca distância de tempo - uma eliminação no domingo, outra na terça-feira. Na noite da última sexta-feira (1), Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André foram escolhidos para a berlinda.
O anjo da semana era autoimune, portanto, Jessilane não poderia ser votada. Como líder da semana, Gustavo, além de indicar uma pessoa direto ao paredão, deveria escolher um dos castigados do monstro para berlinda - Arthur ou Paulo André. Com a dinâmica, o paranaense decidiu escolher PA, alegando que o atleta seria o mais votado da casa.
"Pensando na dinâmica da casa, eu vou mandar o P.A. Não é nada pessoal, acho que ele entende o motivo", disse Marsengo.
Na sequência, o bacharel em Direito indicou Eslô. "Acho que não vai novidade para ninguém, eu externei isso desde o primeiro dia que cheguei na casa. Eu queria que todos que ainda não foram ao paredão tivessem essa experiência gostosa. A Eslô chegou até aqui sem nunca ter ido [ao paredão]. É o meu discurso, mantenho a minha coerência".
Douglas Silva foi indicado pela casa com 5 votos. Os 'emparedados' não jogaram a prova bate-volta. Um dos brothers será eliminado no próximo domingo (3) e, após a saída do eliminado, os demais participantes disputam uma nova prova do líder, para formarem um novo paredão.