Notícias
Entretenimento
Baterista de Lana Del Rey critica Brasil após ter celular roubado

Baterista de Lana Del Rey critica Brasil após ter celular roubado

Em postagem no Instagram, músico adicionou as hashtags "Foda-se Brasil", "lixo humano" e "buraco de merda"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Will Whitney, baterista da cantora Lana Del Rey, fez duras críticas ao Brasil por meio de um post no Instagram, publicado no último domingo (28), após ter seu celular roubado durante assalto. 

"Acabei de ter meu celular roubado das minhas mãos por um pedaço de merda em uma motocicleta. Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa", escreveu na legenda da foto. 

Will ainda adicionou as hashtags "foda-se Brasil", "lixo humano" e "buraco de merda". O músico não detalhou o crime nem divulgou onde ocorreu o assalto. 

Os internautas criticaram o baterista por meio de outras postagens, já que Whitney desativou os comentários da publicação. “Xenofóbico. Respeite o Brasil!”, escreveu um. 

Após a repercussão, Will deletou o post e, logo mais, decidiu também excluir sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (31).
  
A cantora norte-americana Lana Del Rey está no Brasil para cumprir agenda de shows no país. Um deles aconteceu em 27 de maio, no Rio de Janeiro; enquanto os próximos vão ocorrer no dia 3 de junho, em São Paulo, ambos dentro do Festival Mita. 
 
 

Tags

Notícias Relacionadas