Notícias
Entretenimento
Baiana que trabalhava no lixão em Brasília hoje é Modelo

Baiana que trabalhava no lixão em Brasília hoje é Modelo

Mariana Silva hoje deu a volta por cima, mas já passou por dificuldades

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Silva cresceu e estreou nas passarelas das escolas onde estudava muito cedo. Desfilar era sua vocação: “Pela primeira vez me senti a garota mais linda do mundo”, disse a modelo. 

Mariana disse que sofria bullying e preconceito pelo tom de sua pele, mas lembra que a ajuda do professor Ronaldo Rocha, que a incentivou a participar do projeto “Garota e Garota Estudantil” foi onde encontrou o que gostaria de fazer da vida. 

No entanto, seguir esse sonho se provou uma tarefa difícil: Mariana se mudou da Bahia para Brasília, e lá passou por dificuldades. Sem conseguir achar trabalho, Mariana passou a viver num barracão feito de madeira descartada e teve que começar a catar lixo para sobreviver na capital do país. 

Me deparei com uma única solução que era catar lixo, enfrentando ansiedade, depressão, saudade da família e até comendo no lixo. Era a saída que eu tinha na época”, Comentou a modelo. 

No entanto, Mariana teve uma boa surpresa quando foi abordada por um repórter do programa “A Hora do Faro”, que gostaria de saber mais sobre sua história. Acontece que seu antigo professor, Ronaldo Rocha, lembrava dela e gostaria de fazer um seguimento sobre o projeto da escola de Mariana. 

Naquele momento, ela foi convidada a fazer uma sessão de fotos, e foi avaliada por Domitila Barros, a personal stylist Malena Russo e o estilista Lino Villaventura. Segundo o Correio, Mariana saiu do programa com 15 mil reais e a possibilidade de avançar muito na carreira.

Tags

Notícias Relacionadas