Notícias
Entretenimento
Ator Eddy Jr. é vítima de racismo por vizinha: “Cai fora, macaco”

Ator Eddy Jr. é vítima de racismo por vizinha: “Cai fora, macaco”

Ator e humorista Eddy Jr. foi chamado de "Macaco" e "bandido" dentro do condomínio onde mora; ofensas foram feitas quando ele tentava usar o elevador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator e humorista Eddy Jr. sofreu ameaças e ataques racistas dentro do condomínio onde mora. De acordo com o artista, a situação aconteceu durante um desentendimento com uma vizinha que se recusou a entrar no mesmo elevador que uma pessoa negra.

Na última terça-feira (18), Eddy Jr. compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual a vizinha profere palavras racistas como "Macaco" e chama o ator de "bandido", "ladrão" e "imundo".

"Cai fora, macaco. Macaco, imundo, feio, urubu, neguinho, um 'perigoso' que não merece morar aqui, uma pessoa que oferece riscos para os moradores desse condomínio. Foi isso tudo que eu tive que ouvir ontem por ser preto. Para finalizar, tive que ficar dentro da minha casa sofrendo ameaças de morte e calúnias sobre mim novamente por ser preto", declarou uma mulher branca de aproximadamente 60 anos.

Eddy Jr também relatou que a vizinha que o atacou fez um 'protesto' na porta do seu apartamento com a intenção que ele deixasse o condomínio. Ele ainda contou que estava sendo acusado de roubar objetos de outros condôminos.

"Não sei descrever o que estou sentindo. Venci fazendo as pessoas sorrirem, e isso não vai mudar. Vou continuar fazendo vocês sorrirem. Porém, agora vai ser um pouco mais difícil", completou Eddy.

O ator e humorista Eddy Jr. produz conteúdo de humor nas principais plataformas de vídeos e acumula mais de 1,2 milhão de seguidores somente no Instagram. As obras do artista é conhecida entre os famosos e já foram compartilhadas por Lázaro Ramos, Rafael Portugal, Bruna Marquezine, Lázaro Ramos, Cleo Pires, Kéfera e outros. 

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas