Assessoria de Deolane nega acusação de associação ao crime em busca de apreensão
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, usou as redes sociais para negar o envolvimento da influencer com qualquer prática criminosa
Foto: Reprodução/Instagram
Após ter sua casa como alvo de investigação que ocorreu nesta quinta-feira (14), a assessoria de Deolane Bezerra se pronunciou sobre o ocorrido. A equipe da influenciadora emitiu uma nota informando que a investigação não é exclusiva e abrange diversos influenciadores que fizeram publicidade para a empresa Betzord.
“A assessoria jurídica da advogada e influenciadora Deolane Bezerra comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriuram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no segmento de jogos e apostas esportivas online”, escreveram.
Eles ainda negaram qualquer envolvimento da advogada com organizações criminosas.
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, usou as redes sociais para negar o envolvimento da influencer com qualquer prática criminosa. Nos stories da sua conta no Instagram, Daniela apareceu bastante revoltada e explicou que vários influenciadores estão sendo investigados, por causa de uma empresa de trader esportivo.
"Aí vem dizer que tem envolvimento com o PCC, ah, tomem vergonha. Eu não vou falar mais porque está em segredo de Justiça e eu ainda respeito a Justiça desse País", disse ela alterada.
Confira a declaração em vídeo: