Notícias
Entretenimento
Após deixar prisão, blogueira nega versão da PM e diz que namorado foi executado

Após deixar prisão, blogueira nega versão da PM e diz que namorado foi executado

Laylla rebateu a versão de que seu namorado seria um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em Feira de Santana

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora baiana Laylla Cedraz decidiu quebrar o silêncio sobre sua prisão e a morte do namorado, Felipe Augusto Machado Lima, 28 anos, na última segunda-feira (11), na Pousada Paraíso Perdido, empreendimento de luxo, localizado na cidade de Jaguaripe, na Bahia.

Na madrugada desta quinta-feira (14), Laylla contou sua versão sobre o caso, que ganhou repercussão nacional envolvendo ela, a influencer Adrian Grace e Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos. 

A influencer desmentiu a versão contada pela PM de que seu namorado tinha envolvimento com a criminalidade e que portava arma e drogas. 

“Não existiu trocas de tiro e sim covardia, nem prender eles queriam. Nem alguma eles tinham. Felipe não tinha arma nenhuma, nem droga, isso tudo eu vou explicar”, iniciou.

De acordo com Laylla, o Felipe Augusto foi surpreendido pela polícia enquanto assistia ao pôr do sol. “Vocês podem falar o que quiserem. Felipe tava na hora errada, no lugar errado! Felipe não tinha arma, muito menos trocou tiro com a polícia”, contou.

Em seguida, ela classificou a ação da polícia como “execução” e que após o namorado ser baleado negaram atendimento a ele.  “Felipe chegou vivo e ninguém deixou ele ser atendido. Que mundo é esse meu Deus? Eles não queriam prender e sim executar”, declarou.

Laylla também rebateu a informação que Felipe Augusto era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado. Ela pontuou que o namorado havia mudado de vida e que estava trabalhando na administração da sua loja de roupa. 

“Ele tinha orgulho de tá trabalhando, de ter mudado de vida, era um cara incrível, sem mais. Era um menino bom, educado. Felipe não respondia a nenhum processo por tráfico. Isso é mentira. Felipe era um homem que só quem conheceu sabe. Ele mudou totalmente a vida dele. Abriu mão de tudo o que tinha”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas