Após anunciar carreira como rapper, Whindersson Nunes rebate críticas
Humorista abre o jogo sobre a carreira como cantor
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Whindersson Nunes revelou há pouco tempo que está dando novos rumos para sua carreira e iniciará uma trajetória na música. Após passar pelo Youtube, teatro, cinema e atuar como humorista, o humorista de 27 anos decidiu virar cantor. E tem se aventurado como rapper, fazendo shows e eventos, coisa que assustou fãs e seguidores.
Uma vez que se tornou assunto na web, muitos internautas opinaram sobre a decisão do artista. Depois de críticas e mensagens negativas, o influenciador falou sobre suas inspirações e respondeu dúvidas dos seguidores.
Em entrevista à revista Quem, ele também deu detalhes a respeito do assunto. “Sempre fui apaixonado por música, e me identifiquei muito com o rap e trap. Por isso aderi a esse estilo. Estou fazendo mais músicas de trap, por isso decidi me vestir mais na linguagem que conversa com o ritmo. Gostaram do meu estilo?”, questionou Whindersson.
É interessante lembrar que não é a primeira vez que o artista tenta algo na música. Antes de se lançar como rapper, ele fez alguns trabalhos com forró e piseiro. Até gravou uma canção ao lado do cantor Matheus Fernandes. “Essa letra é minha com um amigo e, quando mostrei para o Matheus, ele se interessou. Falei para ele fazer a versão dele porque a minha versão era um trapzão. Aí eu achei que ficou muito melhor a versão dele para falar a verdade”, disse Nunes, afirmando que também é compositor.
O humorista acrescentou ter o desejo de apostar em novos projetos fora da música, além de investir em novas oportunidades no ramo da tecnologia, por exemplo.
“Acho que estou a fim de virar um empresário bom nesse ramo de tecnologia. Tenho uma empresa chamada Tron Robótica Educativa. Ela já atuou em várias escolas, enriquecendo a grade curricular de crianças”, disse.
“Mas queremos colocar na grade, tipo português, matemática. Você conhecendo tecnologia, saberá o que que é o positivo, negativo, energia renovável etc”, pontuou Whindersson Nunes, que assumiu ser um homem multifunções.