Aos 22 anos, cantora baiana Lou Garcia ganha repercussão internacional
Sua música “Incendiou”, lançada em junho deste ano, repercutiu na Alemanha
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora e compositora baiana Lou Garcia, de 22 anos, conquistou destaque internacional com a música “Não fosse Tão Tarde”. Seu single “Incendiou”, lançado em junho deste ano, chegou até a Alemanha. A canção já é uma das mais tocadas no país europeu e repercutiu no canal MTV alemão.
Lou ainda foi indicada ao TikTok Awards na categoria “Não Nasci, Estreei” com a música “Não Fosse Tão Tarde”. O single chegou a ser regravado nas vozes de outros cantores consagrados na indústria musical, como Wesley Safadão, João Gomes, Calcinha Preta, Silvano Salles, Léo Santana, Zé Vaqueiro, dentre outros. Com a repercussão, a música também se tornou hit em países, como Portugal, Moçambique, Luxemburgo, entre outros.
A cantora está prestes a lançar “KARUMA”, seu álbum de estreia. O projeto estará disponível no dia 7 de julho. “Nesse álbum, todas as músicas são muito ligadas, realmente contam uma história. Estou muito feliz com tudo”, contou a artista em entrevista ao site Tracklist, publicada no começo de junho.
No dia 8 de julho, um dia após o lançamento do álbum, Lou Garcia se apresentará ao vivo na Casa Rockambole, em São Paulo.
A artista, nascida e criada em Salvador, foi uma das participantes do The Voice Kids em 2016, quando ainda era adolescente.