Anitta critica pai de MC Melody após ser plagiada: "Faz seu trabalho"
Melody lançou uma versão de 'Faking Love' sem autorização e a canção foi removida de todas as plataformas digitais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A MC Melody, de apenas 14 anos, lançou uma versão não autorizada da música 'Faking Love', das cantoras Anitta e Saweetie. Contudo, por não seguir os trâmites legais, a canção foi retirada do ar na terça-feira (21) e a adolescente apareceu aos prantos nas redes sociais pedindo pela liberação à funkeira. Em resposta, Anitta explicou que o veto partiu da gravadora e criticou a postura do pai da MC: "Música não é bagunça".
Anitta repudiou publicamente a atitude de lançar a canção sem autorização e fazer pressão nas redes sociais para que ela fosse liberada. Como a carreira da MC Melody é gerenciada pelo próprio pai dela, o MC Belinho, a cantora disse que ele deveria fazer o trabalho dele e justificou: "Todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter. Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente para essas 11. Eu liberar a minha parte não significa que as outras vão liberar".
Melody e Anitta já tiveram outros desentendimentos e a MC disse que queria ser maior que ela. Devido à postura da adolescente, a funkeira chegou a dizer que gostaria de gerenciar a carreira dela mas quando ela concluísse os estudos. Durante a nova briga, ela voltou a tocar no assunto: "Quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto, não me escutam", concluiu.