Notícias
Entretenimento
Andressa Urach se revolta com música de Maraisa e declara que vai acionar a Justiça por psicofobia

Andressa Urach se revolta com música de Maraisa e declara que vai acionar a Justiça por psicofobia

Andressa expressou sua indignação com a letra da música, dizendo que se sentiu pessoalmente ofendida

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

No último sábado (26), a influenciadora e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach utilizou suas redes sociais para criticar duramente a música "Borderline", lançada por Maraisa. Diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, Urach afirmou que a canção reforça estigmas e preconceitos sobre transtornos mentais e declarou que pretende acionar o Ministério Público contra a cantora, alegando prática de psicofobia.

Em vídeos publicados nos stories, Andressa expressou sua indignação com a letra da música, dizendo que se sentiu pessoalmente ofendida e que muitos outros diagnosticados com o transtorno compartilham do mesmo sentimento.

“Maraisa, eu, em nome de todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime, o que você está fazendo”, afirmou. “Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público.”

A influenciadora destacou ainda que o conteúdo da música pode funcionar como um gatilho emocional para quem enfrenta transtornos mentais e criticou a forma como a condição é retratada. "Essa sua música é uma música infeliz. É uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda, tá? Você não pode tratar um border como um maluco, como você fala na sua música. Isso é crime. É horrível o que você está fazendo. Eu teria vergonha. Vergonha, apaga...", completou.

Mais tarde, Urach celebrou o fato de Maraisa ter retirado o vídeo da música do Instagram. No entanto, reforçou a importância de manter a denúncia, alegando que o conteúdo já havia alcançado um grande número de visualizações.

"Maraisa apagou a música do Instagram!!! Conseguimos!!! Mas a luta continua, denunciem mesmo assim ao Ministério Público!!! Pois o vídeo estava com milhares de visualizações e já abalou muitas pessoas!!! Precisamos lutar por justiça!!! Não se calem!!! Psicofobia tem que ser crime, com leis rígidas para que as pessoas aprendam a respeitar os Borderlines. Juntos somos mais fortes!!!"

A canção, divulgada por Maraisa na última sexta-feira (25), aborda um relacionamento com alguém diagnosticado com transtorno de personalidade borderline. Em um dos trechos, a letra diz: "Olha aqui eu tenho que abrir seu olho pra esse relacionamento/ Nem preciso de crm diagnosticar essa loucura que cê tá vivendo / Fiquei sabendo que ele namorou outras pessoas / Pra cada uma ele foi um personagem/ E esse perfil se encaixa numa personalidade borderline".


 

Tags

Notícias Relacionadas