Alexandre Corrêa, ex da Ana Hickmann, fala após não se eleger como vereador
Ele estava tentando se eleger como vereador pela cidade de São Paulo
Foto: Reprodução/Redes sociais
No último domingo (6), o ex-marido da Ana Hickmann, Alexandre Correa, acabou não conseguindo se eleger vereador da cidade de São Paulo e compartilhou um desabafo em suas redes sociais. O empresário conseguiu apenas 2 mil votos, sendo do partido Avante.
"Peço desculpas pelo nervosismo e pela aparência desgastada, mas aceitar mais essa derrota tem sido extremamente difícil... Hoje me retiro derrotado, mas amanhã reunirei os pedaços e continuarei mais forte do que nunca na minha luta pelos direitos dos homens, combatendo a alienação parental e as falsas acusações que afetam toda uma geração de homens de bem" disse ele.
Além disso, ele também falou sobre a quantidade de votos que recebeu: "Infelizmente minha votação foi muito aquém do esperado. Peço desculpas. A única culpada dessa má votação, provavelmente, é minha baixa popularidade. O culpado sou eu. Infelizmente vou ter que seguir em frente agora, vocês vão ficar sabendo o que vou fazer em um momento oportuno. Estou muito triste, nervoso. Só que assim: a minha luta só começou" concluiu.