A Fazenda: Bia diz que sua mãe não acreditou sobre abuso sofrido pela peoa
Neta de Gretchen conversou com Pétala Barreiros no final desta manhã de quarta (12)
Foto: Reprodução/PlayPlus
Pétala Barreiros e Bia Miranda conversaram, no fim da manhã desta quarta-feira (12), sobre as polêmicas declarações de Iran Malfitano contra a neta de Gretchen no reality show 'A Fazenda 2022', da RecordTV. Bia e Iran discutiram no decorrer da formação da quarta roça e a peoa contou que havia sofrido abuso sexual.
Pétala criticou as falas de Iran: "Ninguém corrigiu ele. Olha o que aconteceu com o Shay no 'ao vivo'. Até o Alex passando pano para ele! Ninguém corrigiu o Iran. Eles estão te culpando porque preferem culpar a vítima. Eu não passo pano para a sua falta de educação, só que eu procuro entender e te corrigir, porque é o que está no meu alcance. Eu não posso entrar na sua cabeça e tirar tudo o que você viveu".
Bia afirmou que irá seguir sem cumprimentar os peões: "Todo dia eu falava 'bom dia' quando começaram a falar que eu era mal-educada. Mano, eu falo 'bom dia' e ninguém responde! Que m*rda é essa? Sou palhaça de ficar dando 'bom dia' pro teto? A única coisa que eu levantei foi o que eu acho certo, eu não me arrependo de nada que falei sobre o estupro e o tapa na boca. Porque ele não tem o direito de falar isso. O meu pai nunca me deu um tapa. Vai ser um cara desse de 40 anos que vai dar? Se manque! Se ponha no lugar dele de homem".
"O meu pai nunca tocou no meu rosto, eu acho rosto uma coisa muito séria. E eu já levei um tapa na cara. Eu fiquei em choque", admitiu Pétala. Bia respondeu: "Eu nem sentia mais quando a minha mãe me dava [tapa]. Eu olhava para a cara dela e ela me dava outro. Só que, num dia, o meu pai viu ela fazendo isso lá em casa. Ele começou a gritar: 'Que p*rra é essa? Tá maluca? Isso é falta de respeito! Pode bater onde você quiser, mas não bate no rosto da menina'. Ele falou até em terminar com ela".
A neta de Gretchen continuou: "Ela foi e deu uma desculpa de cobra, sabe? Me chamou e 'ai, desculpa, nunca vou fazer isso'. E eu fiquei olhando para a cara dela porque sabia que era mentira. Aí ela: 'Viu, Arthur? Ela fica me olhando com essa cara de fria, não demonstra nenhum sentimento'. Eu falei: 'Eu sei que é mentira, depois de um dia você vai me dar de novo'. E ela: 'Não vou dar, não'. E o meu pai: 'Ela não vai dar'. Depois de uma semana, me deu de novo. Não muda, sabe?".
"O meu pai tem 29 anos, é mais novo que o Iran. Me dá conselho de verdade, fala quando estou certa ou errada e, mesmo longe, faz a minha proteção onde eu moro. Quando eu contei esse bagulho do estupro, ele falou que a minha mãe é ridícula. Porque ela acha que eu estou copiando a história dela. Então quando eu contei essa história para ela, ela ficou rindo e falou que era mentira. E tem como correr atrás desse cara que fez isso comigo, porque é sobrinho de uma pessoa da minha família", completou Bia.