Notícias
Entretenimento
5 de novembro: uma data marcada pela perda de Jotinha e Marília Mendonça

5 de novembro: uma data marcada pela perda de Jotinha e Marília Mendonça

Jotinha e pai do cantor Leo Santana faleceram na mesma data há um ano

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O falecimento de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na tarde de sexta (5), em Minas Gerais, aconteceu na mesma data em que o humorista Jotinha, o 'Rei do WhatsApp', e o pai do cantor Leo Santana morreram há um ano. 

“No dia em que completa 1 ano da sua partida, me vejo ainda mais triste c/ a perda de mais uma grande amiga. 5 de novembro data que jamais esquecerei em toda minha vida”, lamentou Leo Santana nos stories.

Nas redes sociais internautas lembraram a morte do humorista. “Jotinha faleceu no dia 05 de novembro de 2020. Marilia faleceu um ano após. Coisas da vida’, escreveu uma. “Um ano da morte do saudoso Jotinha, o Rei do WhatsApp”, lembrou outro. “Sdds jotinha.. até hj tenho seus áudios”, afirmou um fã. 

Causas da mortes 

O humorista Jotinha faleceu aos 52 anos, no dia 05 de nombero de 2020, vítima da covid-19. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Incar, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

O pai do cantor Leo Santana faleceu aos 68 anos, no dia 05 de nombero de 2020, vítima de infarto fulminante. Lourival Cupertino de Santana estava em sua residência em Salvador, quando veio a óbito.

Confira o vídeo do encontro de Marília Mendonça com Jotinha 

 

Tags

Notícias Relacionadas