Notícias
Cidade
Trio baiano preso por tráfico internacional de drogas em Bangkok é solto

Trio baiano preso por tráfico internacional de drogas em Bangkok é solto

Um homem e duas irmãs foram detidos no aeroporto da capital da Tailândia com kg de cocaína

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Subaé

Os três baianos que foram presos por tráfico internacional de drogas no aeroporto de Bangkok, capital da Tailândia, foram soltos e já retornaram ao Brasil. De acordo com a advogada das duas irmãs suspeitas, Kelly Cavoli, tiveram liberação no último sábado (15). 

Daiana Chalegre Muritiba e Samara Taxma Chalegre Muritiba foram presas em junho deste ano, por porte cocaíca, acompanhadas de Laécio José Paim das Virgens Filho. As irmãs são da cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, enquanto o terceiro suspeito é natural de Amélia Rodrigues. A defesa do baiano informou que ele não quer compartilhar informações sobre o caso. 

Ainda conforme Kelly Cavoli, o processo de investigação tailandês foi similar com o que o ocorre no Brasil. Declaração foi feita em entrevista ao Bahia Meio Dia da TV Subaé, filiada da TV Bahia em Feira. 

Após a instauração do processo, um órgão parecido com o Ministério Público decidiu não continuar com a apuração por ausência de provas suficientes. Na sequência, as irmãs receberam a regularização dos vistos e retornaram ao Brasil. 

"As meninas estão em um estado de profundo trauma. Imaginem que elas forma em uma viagem a passeio e acabaram sendo envolvidas nessa situação. As meninas são pessoas trabalhadoras e jamais tiveram qualquer envolvimento com o tráfico de drogas e nenhuma outra instituição criminosa", afirmou a advogada.


Reprodução/Sociais
 

Tags

Notícias Relacionadas