Suspeito de participar de assalto a padre na Bahia é morto em confronto com a PM
Troca de tiros, na terça-feira (6), terminou na morte de Gabriel Santos Gomes, suspeito de ter participado do crime. Caso é investigado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um dos suspeitos de participação no assalto a um padre, no distrito de Arraial D'Ajuda, no município de Porto Seguro, no extremo sul baiano, foi morto em um confronto com a Polícia Militar, na manhã da segunda-feira (5). O homem foi identificado como Gabriel Santos Gomes.
Segundo a PM, um grupo de homens armados começou a atirar contra agentes que realizavam ronda. Com o revide dos policiais, Gabriel foi baleado. O suspeito foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Ricardo, em Itabela, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, a polícia encontrou um revólver, 37 pinos de cocaína e 44 porções de maconha. O carro do padre também foi encontrado na segunda. Um outro suspeito de envolvimento no crime, um adolescente, foi apreendido. Outras duas pessoas ainda estão sendo procuradas.
O caso
O padre afirmou, em depoimento à polícia, que foi abordado quando chegava na casa paroquial, perto da igreja onde é pároco. A vítima foi agredida com socos e coronhadas, além de ter o carro e R$ 120 levados pelos suspeitos.