Prima de porteiro que desapareceu no dia das eleições reforça: "Menino de bem"
Cristiano Santos desapareceu após sair para votar no bairro de Pernambués, em Salvador, no último domingo (2)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Familiares e amigos continuam em busca de informações sobre o paradeio de Cristiano Santos, de 35 anos, porteiro que saiu para votar na manhã do último domingo (2), no bairro de Pernambués, em Salvador, e não retornou para casa.
De acordo com Jeiza Barbosa, prima de Cristiano, o desaparecido é um rapaz trabalhador e não possui envolvimento com atividades ilegais. "Ele tem dois filhos, é de Nazaré das Farinhas e veio pra cá, com a família, para trabalhar na portaria de um condomínio, em Lauro de Freitas, e passou a morar em São Cristovão", disse à equipe do Varela Net.
Segundo informações do "Balanço Geral", da RecordTV Itapoan, o eleitor pegou o metrô na estação Mussurunga, foi até o local de votação, teve dificuldades com fila no processo de votação e acabou demorando. A mãe de Cristiano disse que já telefonou várias vezes para o filho, mas ele não entende.
A prima do porteiro acredita que o desaparecimento tenha acontecido no bairro de Pernambués. "Acredito eu, que o desaparecimento dele tenha sido em Pernambués, porque quando ele falou a mulher que estava nas mediações de Pituaçu, foi por mensagem digitada, acredito que tenham pegado ele, tenham feito alguma atrocidade, né? Estava tendo "paredão" lá em Pernambués. Tenho uma cliente que mora lá, que disse que domingo estava horrível, que é um lugar muito perigoso", continuou.
"Então, acredito eu, que é maldade mesmo, sabe? Alguém pegou e fez maldade com ele. Eu creio que esteja tudo bem, minha esperança é que esteja tudo bem, porque é um menino de bem. Estamos nessa luta, no desespero, procurando informações. A mãe e a esposa já foram no DHPP fazer a denúncia, estamos esperando uma resposta", finalizou Jeiza.
Cristiano Santos é natural de Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano, e se mudou para São Cristóvão para trabalhar como porteiro em um condomínio, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).