Notícias
Cidade
Policiamento permanece reforçado em Tancredo Neves após casos de cárcere privado

Policiamento permanece reforçado em Tancredo Neves após casos de cárcere privado

Nesta terça-feira (18), uma grávida de 8 meses e um homem de 19 anos foram feitos reféns no bairro; eles foram libertados após horas de negociação

| Autor: Redação

Foto: Claudio Max/Varelanet

O policiamento no bairro de Tancredo Neves continua reforçado na manhã desta quarta-feira (19). A intensificação ocorre após o terceiro caso de cárcere privado registrado na região. Nesta terça-feira (18), uma mulher grávida de oito meses e um homem de 19 anos foram feitos reféns na comunidade da Aldeia, na Travessa Murici. Eles foram libertados depois de horas de negociação conduzidas pelo Bope.

Oito criminosos foram presos na ocasião.

Os casos ocorreram, simultaneamente, em dois diferentes imóveis, na comunidade da Aldeia, na Travessa Murici.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), das duas vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Dois casos no dia anterior

Na segunda-feira (17), um homem apontado como líder de um grupo criminoso fez a namorada adolescente refém, na Rua Carla, em Tancredo Neves.

A adolescente de 16 anos foi libertada após cerca de 4h sob a mira de uma arma de fogo. Ela e o suspeito teriam se separado há dois meses após 1 ano de relacionamento.

A negociação para que ele se entregasse foi conduzida pelo Bope.

Segundo a polícia, o suspeito entrou na residência da jovem após fugir de policiais militares que faziam uma incursão na região. 

Foram apreendidos com ele uma uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 mm e um dispositivo que dispara tiros em sequência, de acordo com o major Luciano, comandante da 23 CIPM. 

Em ambas ocorrências, as vítimas não sofreram ferimentos.


 

Tags

Notícias Relacionadas