Notícias
Cidade
Policiais são recebidos a tiros em busca de assassinos de taxista

Policiais são recebidos a tiros em busca de assassinos de taxista

Raphael Teixeira de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite da última terça-feira (13), em Salvador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foram recebidos a tiros, na tarde da última quarta-feira (14), na região da Gamboa, em Salvador. A Polícia Civil realizava buscas no local, a fim de encontrar os suspeitos da morte do taxista Raphael Teixeira de Oliveira, de 32 anos, executado na terça-feira (13), no bairro da Graça. 

O grupo conseguiu fugir, deixando para trás porções de crack, cocaína e maconha, além de uma metralhadora, munições e uma balança. O material encontrado foi apreendido pela polícia, que não deu maiores detalhes sobre a ação. Ainda não se sabe se os suspeitos da execução foram identificados ou se eram os mesmos fugindo. 

A delegada titular da 1ª DH, Zaira Pimentel comentou sobre a ação à imprensa: “É uma vasta apreensão, fruto de um grande trabalho de investigação da 1ª DH/ Atlântico. Seguimos nas diligências para capturar os proprietários dos materiais apreendidos”, explicou a delegada.

 

Além de Raphael, enterrado na tarde da última quarta-feira (14), outras duas pessoas estavam no carro. Uma delas foi baleada e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não teve estado de saúde divulgado. 

Leia mais

Taxista morto a tiros no bairro da Graça é enterrado em Salvador

Taxista é morto e passageiro é baleado dentro de táxi em Salvador

Presidente da AGT suspeita que taxista morto foi “vítima de emboscada”

Tags

Notícias Relacionadas