Notícias
Cidade
Polícia faz buscas por criminosos no Calabar após madrugada de tiroteio

Polícia faz buscas por criminosos no Calabar após madrugada de tiroteio

Mandados estão sendo cumpridos na segunda fase da Operação Garrote

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e de envolvimento no tiroteio ocorrido na madrugada de quarta-feira (15), no Calabar, próximo ao circuito Dodô (Barra-Ondina). É a segunda fase da Operação Garrote, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta quinta (16).

“O objetivo maior das diligências é reprimir a ação de criminosos na região, para evitar novos confrontos”, informou o diretor do Draco, delegado José Bezerra. 

A ação conjunta é liderada pela Coordenação de Narcóticos e conta com a participação de 100 policiais, entre equipes do Draco, da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Bope, da Rondesp, da 41ª CIPM/Federação, do Comando de Policiamento Regional (CPR/Atlântico) e do Graer. 

Na primeira etapa da operação, no último dia 9, o líder do tráfico do Calabar, que já integrou a carta damas de copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi preso em Guarajuba. Ele permanece à disposição da Justiça.

Tags

Notícias Relacionadas