Personal Trainer que flagrou esposa fazendo sexo com mendigo faz apelo
Apesar de Sandra Mara dizer à polícia que a relação foi consensual, Eduardo Alves diz que a esposa foi abusada sexualmente
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Eduardo Alves de Sousa, o personal trainer que espancou um morador de rua após flagra-lo fazendo sexo com sua esposa, Sandra Mara Fernandes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para fazer um apelo aos internautas.
O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, Eduardo achava que Sandra estava sendo estuprada pelo mendigo, mas a esposa disse à polícia que a relação sexual foi consentida por ela. Fotos nas redes sociais também mostram que ‘Sandrinha’ já conhecia o homem em situação de rua.
Apesar disso, Eduardo Alves afirma que as pessoas estão distorcendo a história e deveriam se importar em com o estado de saúde de Sandra: “Estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa”. Segundo ele, a esposa foi realmente abusada sexualmente: “Os fatos estão sendo transmitidos de maneira errônea”.
Por fim, o personal faz um apelo para que as pessoas parem de circular a história, porque está trazendo prejuízo para eles: “Isso está prejudicando toda a família, a mim e à Sandra”.
Leia também:
Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa
Morador de rua flagrado com esposa de personal trainer já conhecia Sandrinha
Mulher de personal que fez sexo com morador de rua relatou ter visões de Deus