Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa
O caso aconteceu na rua Jardim Roriz, em Planaltina, Distrito Federal
Foto: Reprodução
Registros de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou um morador de rua. Isso aconteceu depois dele encontrar a sua esposa fazendo sexo com o homem dentro do carro. O caso aconteceu na rua Jardim Roriz, em Planaltina, Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.
Eduardo relatou à Polícia Civil do Distrito Federal, que a sua sogra e a esposa foram ajudar uma pessoa em situação de rua.
Depois de horas sem sua esposa atender o telefone, Eduardo resolveu procurá-la.
Quando passava próximo da escola Centro de Ensino Fundamental Paroquial, ele encontrou o carro da companheira estacionado. Eduardo se aproximou e acabou flagrando os dois tendo relações sexuais.
Por achar que se tratava de um estupro, o personal trainer agrediu o homem. Entretanto, em depoimento, a mulher admitiu que a relação foi consensual.
O morador de rua foi encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e ficou com os dois olhos roxos. Ele passa bem, apesar dos ferimentos.
Eduardo Alves responderá por lesão corporal. Ele a mulher foram levados para depor na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).