Notícias
Cidade
Oficial da Aeronáutica na Bahia morre após carro ser alvejado em São Paulo

Oficial da Aeronáutica na Bahia morre após carro ser alvejado em São Paulo

Militar foi alvejado na nuca enquanto estava a caminho do Aeroporto de Viracopos, na cidade de São Paulo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/EPTV

Um oficial da Aeronáutica na Bahia foi morto na madrugada de segunda-feira (7), quando estava a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, em São Paulo. Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, estava dentro de um veículo que trafegava pela Rodovia Miguel Melhado de Campos, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi baleado na nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.  

De acordo com apurações feitas pela reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, o condutor do veículo foi baleado de raspão no rosto. Ele  foi contratado pelo oficial das Forças Armadas para sair de um hotel em Louveira (SP) rumo ao aeroporto, onde o militar embarcaria em um voo para Brasília (DF).

A esposa do motorista do executivo contratado pelo oficial da Aeronáutica contou que ele sofreu uma tentativa de assalto. "Ele foi contratado ontem pelo passageiro na parte da tarde para estar indo buscar ele 2h30 em Louveira para vir para Viracopos. Os PMs me acordaram hoje 5h dizendo que ele tinha sofrido esse assalto, mas que meu esposo estava bem, pegou um tiro no rosto. Mas que o passageiro veio a óbito", declarou Liliane Cristine Machado, em entrevista ao G1.

A Força Aérea Brasileira se manifestou por meio de nota e lamentou o ocorrido. “A instituição expressa suas condolências e presta todo apoio à família do militar nesse momento de pesar. A FAB acompanha a elucidação dos fatos e colabora com as investigações do ocorrido.”

Tags

Notícias Relacionadas