“Não pode ficar impune”: disse mãe de empresário morto após sequestro na BA
Marcos Augusto, de 28 anos, foi encontrado morto no sábado (25), em Salvador.
Foto: Reprodução/TV Bahia
A mãe do empresário Marcos Augusto, de 28 anos, que foi encontrado morto, no último sábado (25), no bairro de Cassange, em Salvador, falou sobre a dor da perda do filho e os primeiros dias de luto, nesta quinta-feira (30).
“Não pode ficar impune. Até hoje não foi esclarecido o que aconteceu com o Marcos, por que aconteceu isso, ele não merecia. Ainda estão tentando manchar a imagem do meu filho, da esposa dele, da família, porque todo mundo sofre”, disse Simone.
O vereador e ex-deputado federal Jocival Rodrigues (Cidadania), pai da mulher que foi sequestrada junto com Marcos Augusto, deu detalhes do crime na tarde de terça-feira (28). A moça foi abandonada pelos criminosos, com vida, antes do corpo do empresário ser encontrado.
“Vocês não sabem a dor que é perder um filho. Todos os meus quatro filhos são adultos, mas eu trato como crianças, com muito zelo. Sou uma mãezona, é duro não ter meu filho aqui”, afirmou a mãe do rapaz.
“Eu já derramei muitas lágrimas, dói muito e não vai passar nunca”, continuou.
Ela revelou que está tomando remédio para se acalmar, e que lembra do filho sempre que vê objetos dele.
“Olho para o capacete dele, para o carro. Eu pedi para tirar as coisas, porque eu lembro dele”, contou.
Em entrevista para o Bahia Meio Dia, da TV Bahia, ela relembrou do momento em que tentou falar com o filho, pouco tempo antes de ser informada sobre a morte.
“Eu tentava falar com ele e não atendia. Meu coração apertou tanto, era como se eu soubesse que tinha perdido meu filho”, disse.
Simone também pediu para que as pessoas respeitasse a imagem das vítimas e dos familiares, na web, sem detalhar o conteúdo das mensagens, as quais ela fez referência.
“Meu filho era uma pessoa maravilhosa e eu vou continuar sempre dizendo. Eu gostaria de pedir para vocês parassem com isso, porque ele não merece”, apelou.