Notícias
Cidade
Motorista não aceita fim de relacionamento e invade casa no oeste da Bahia

Motorista não aceita fim de relacionamento e invade casa no oeste da Bahia

Quatro pessoas foram atropeladas; uma delas morreu

| Autor: Redação

Foto: Sutrans

Quatro pessoas foram atropeladas após um carro invadir uma casa na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite do último domingo (8). De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que o motorista do veículo não aceitava o término do relacionamento e provocou a batida. Um pessoa morreu e três ficaram feridas. 

Segundo a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans), testemunhas informaram que o homem atingiu a parte da frente da residência propositalmente. O caso aconteceu no bairro de Santa Cruz, por volta das 22h30.

Narcísio Costa morreu no local do impacto. As outras vítimas são adolescentes de 12, 13 e 14 anos, e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães com o auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os três sofreram ferimentos leves. 

Ainda conforme a Sutrans, o motorista do veículo, identificado como Quesley Sá Teles Pinheiro, fugiu andando após a batida. A suspeita é de que o homem provocou a batida com o objetivo de atingir a ex-companheira, que mora ao lado da residência atingida.

Os vizinhos informaram que Quesley não se conformava com o término do relacionamento. Não há informações se ela estava em casa no momento da colisão.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes realizam buscas para tentar encontrar o suspeito. O imóvel atingido passará por perícia. 


Sutrans

Tags

Notícias Relacionadas