Notícias
Cidade
Entregador de pizza morre após levar soco de motociclista no bairro de Nazaré

Entregador de pizza morre após levar soco de motociclista no bairro de Nazaré

Caso aconteceu na noite do último sábado (29) e está sendo investigado pela 1ª DT/Barris

| Autor: Redação

Foto: Foto/Arquivo Pessoal

O entregador de pizza Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A vítima foi agredida com um soco no rosto e desmaiou logo após um acidente de trânsito em Nazaré, bairro da capital baiana. O autor da agressão, um outro motociclista, fugiu do local. O nome dele não foi divulgado.

Segundo o portal g1, a família do motoboy informou que o caso ocorreu na noite do último sábado (29), por volta das 22h. Renildo trabalhava como vendedor de uma loja na Avenida Sete e fazia entregas de pizza no período da noite. 

Segundo testemunhas, o motoboy saiu da loja na noite de sábado para realizar a última entrega do dia, na Rua Pedro Veloso, onde também estacionou a motocicleta. Foi quando um motociclista, que era um dos moradores do prédio onde o cliente de Renildo morava, pilotava na contramão e acabou derrubando o veículo do entregador. 

Ainda de acordo com testemunhas, Renildo chamou atenção do outro motociclista enquanto estava levantando sua moto, quando foi agredido e caiu desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram acionadas. 

Segundo familiares, Renildo chegou inconsciente no hospital. No domingo (30), o HGE informou à família que tinha aberto o protocolo de morte cerebral. 

Ainda não há informações sobre o sepultamento dele. Renildo deixou a esposa e um filho de três anos.

O caso está sendo apurado pela 1ª DT/Barris. Imagens das câmeras de segurança do local onde o crime ocorreu devem auxiliar a investigação. 

 

Tags

Notícias Relacionadas