Notícias
Cidade
Miss Piauí é flagrada com chefão do PCC

Miss Piauí é flagrada com chefão do PCC

Homem foi preso ao sair de restaurante em São Paulo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

U caso curioso aconteceu em São Paulo. Um homem apontado como um dos principais fornecedores de drogas do PCC no Piauí foi preso na noite da segunda (24),  ao sair de um luxuoso restaurante de São Paulo acompanhado pela miss piauiense, que disputa o Miss Brasil Terra 2023. Maikom Sousa Alves, 32, foi capturado quando estava com a modelo e dentista Carina Machado, 20, segundo a Polícia Civil de São Paulo. Eles estavam em um restaurante no Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste da capital paulista.

Em seguida, Maikom foi levado à sede do Deic. Conhecido como "Lacoste", o suspeito foi condenado pela Justiça do Piauí a 11 anos de prisão em abril deste ano por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O traficante coordenava de SP um esquema de envio de drogas ao Piauí que movimentava ao menos R$ 500 mil por mês. Segundo a investigação, Maikom fornecia drogas do PCC para o seu estado de origem há ao menos nove anos. A defesa dele não foi localizada. Em seguida, Maikom foi levado à sede do Deic. Conhecido como "Lacoste", o suspeito foi condenado pela Justiça do Piauí a 11 anos de prisão em abril deste ano por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O traficante coordenava de SP um esquema de envio de drogas ao Piauí que movimentava ao menos R$ 500 mil por mês. Segundo a investigação, Maikom fornecia drogas do PCC para o seu estado de origem há ao menos nove anos. A defesa dele não foi localizada.
 

Tags

Notícias Relacionadas