Menina morta por adolescente em Araci teria sido vítima de estupro, diz família
Após parantes registrarem desaparecimento, corpo de Alice Oliveira de Moura foi encontrado no dia 6 de abril
Foto: Reprodução/Redes sociais
Familiares da menina de 6 anos encontrada morta após desaparecer, na cidade de Araci (a 200 km de Salvador), relataram que ela teria sido estuprada antes de ser assassinada. A informação foi divulgada nesta segunda (10), segundo informações da TV Bahia. O autor do cometido por um adolescente.
Parentes de Alice Oliveira de Moura detalharam que o laudo da Polícia Técnica foi passado para eles na sexta-feira (7), horas antes de o corpo da garota ser sepultado.
Alice desapareceu no dia 5 de abril, quando saiu de casa e avisou que iria brincar com uma amiga. A mãe da menina registrou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.
As informações iniciais apontam que, que ao chegar na residência da colega, Alice foi avisada pelo irmão da amiga que a menina não estava. O rapaz então teria fechado o portão e não viu para onde a menina foi.
No dia seguinte, contudo, o corpo da garota foi encontrado por policiais civis da delegacia de Serrinha durante buscas. A vítima estava enterrada nos fundos da casa onde o suspeito e a amiga de Alice moravam.