Notícias
Cidade
Marinha: Recruta é detido após furtar celular na Base Naval de Aratu

Marinha: Recruta é detido após furtar celular na Base Naval de Aratu

Suspeito de cometer o crime tentou vender o aparelho telefônico dentro de um shopping em Salvador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Ilustração

Um recruta da Marinha do Brasil foi detido após furtar o celular do colega na Base Naval de Aratu, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador. Segundo a vítima do furto, um cabo das Forças Armadas, seu smartphone sumiu no quartel na última terça-feira (12).

O suspeito do furto foi preso quando tentava vender o aparelho telefônico dentro do Salvador Shopping, localizado na capital baiana, na noite da última sexta-feira (15).

O cabo da Marinha contou que na sexta (15), se deparou com um anúncio do seu aparelho iPhone 12 Pro Max em um site de vendas. Então, decidiu marcar com o suposto vendedor e ao chegar no local, encontrou o seu colega de quartel. Rapidamente, acionou a equipe de segurança do shopping, que entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia.

Além da PM, um sargento da Marinha foi acionado para atender a ocorrência. Ele encaminhou o caso para o setor responsável pela apuração de crimes cometidos por militares. Em seguida, a vítima e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, localizada na Av. Tancredo Neves, em Salvador, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Tags

Notícias Relacionadas