Notícias
Cidade
Jovem presa junto com suspeito de estuprar adolescente fingiu ser irmã da vítima

Jovem presa junto com suspeito de estuprar adolescente fingiu ser irmã da vítima

Mulher de 18 anos estava dentro do carro, onde um médico foi encontrado sem roupa, ao lado da adolescente

| Autor: Redação

Foto: Itana Alencar/G1BA

A mulher de 18 anos, que foi presa junto com o médico flagrado sem roupas em um carro com uma adolescente de 13 anos na Avenida Lucaia, fingiu ser irmã da vítima. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (18). 

Policiais estavam nas ruas em uma operação de combate a roubo de carros, e quando chegaram no Horto Florestal, perceberam um movimento suspeito dentro de um veículo estacionado em frente a uma clínica. Ao realizar a abordagem, encontraram o médico, a jovem e a vítima no automóvel.

A mulher maior de idade, que era supostamente amiga da adolescente, foi a responsável por levar a adolescente para o encontro com o homem, segundo a polícia.

Ainda de acordo com os civis, o médico identificado como Everton de Jesus Rodrigues já foi interrogado e permanece detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A jovem de 18 anos também foi ouvida e encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

A polícia não detalhou os depoimentos dos dois suspeitos pelo crime. O médico deverá responder por estupro de vulnerável e a mulher por corrupção de menor. Ainda não há informações sobre o estado da adolescente, que também foi levada ao Dercca para passar por acolhimento psicossocial.

Tags

Notícias Relacionadas