Notícias
Cidade
Jovem é enganada por ‘coaches de relacionamento’ na Zona Sul de São Paulo

Jovem é enganada por ‘coaches de relacionamento’ na Zona Sul de São Paulo

Mulher conheceu um rapaz no Tinder, foi convidada para uma festa numa mansão, e acabou descobrindo que o evento era para promover curso sobre como conquistar mulheres

| Autor: Redação

Foto: Foto/ Reprodução

Uma jovem chamada para uma festa organizada em uma mansão no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, por dois estrangeiros que se dizem coaches de relacionamento e vendem cursos que prometem ensinar como conquistar mulheres no Brasil, disse que se sentiu enganada. 

"Me senti usada, me senti enganada, traída. Isso para mim foi o cúmulo do absurdo, cúmulo do machismo. Eu achava que era uma festa entre amigos, apenas. Não sabia que tinha um curso em volta disso, onde homens querem conquistar mulheres", contou em um depoimento concedido à TV Globo e ao g1.

À polícia, ela relatou que a maioria dos homens no evento era de fora do país. "Eram quase todos os homens estrangeiros em maioria, em 90% dos homens presentes na festa".

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conheceu um rapaz no Tinder e foi convidada para uma festa na mansão. Porém, chegando ao local, foi surpreendida ao descobrir que o evento era para promover um curso sobre como conquistar mulheres. 

Ela disse que deu "match" com um americano e foi convidada para jantar. O rapaz disse que fazia parte de um grupo de negócios e a convidou para um primeiro encontro. Lá, afirmou que havia outras mulheres que estavam com os "amigos" dele. Ela não sabia, mas eram outros alunos do curso.

Os cursos custam de US$ 12 mil a US$ 50 mil, incluindo viagens a diferentes países, onde eram realizadas festas. 

O encontro aconteceu antes da festa. Dias depois, ela recebeu um convite para colocar dados pessoais e fazer parte da lista do evento.

“Não fiquei até o fim da festa. Interagi mais com as meninas que conheci no jantar, mas conheci uma menor de idade que disse que conhecia pessoas na organização. Disse que logo faria 18 anos, mas estava numa festa de comida e bebidas à vontade. Não vi ela ficando com ninguém, mas disse que se sentiu incomodada ao ter visto um casal fazendo sexo em um dos quartos.”
 

Tags

Notícias Relacionadas