Notícias
Cidade
Jovem de 23 anos denuncia estupro após ter sido dopada em festival de rodeio

Jovem de 23 anos denuncia estupro após ter sido dopada em festival de rodeio

A estudante de medicina veterinária ficou inconsciente ao ponto se só saber que foi abusada na noite posterior ao evento

| Autor: Redação

Foto: Redrodução/Redes Sociais

Uma jovem estudante de medicina veterinária e influencer, de 23 anos, afirmou que foi estuprada durante uma das maiores festas de peão do Brasil, a Jaguariu?na Rodeo Festival, que ocorre no interior de São Paulo. De acordo com Franciane Andrade, ela foi dopada ao ponto de ficar inconsciente e nem conseguir identificar o agressor. 

O 'pesadelo' de Franciane, como ela mesma disse, começou neste fim de semana. Nas redes sociais, a digital influencer desabafou com os seguidores: "Eu não sei o que fazer. Eu estou arrasada em ter que falar pro meus pais que eu fui estuprada. Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era", disse ela muito abalada.

A estudante relatou que procurou ajuda médica após sentir dores na noite desta segunda-feira (29) e procurar a polícia de Mogi Guaçu, em São Paulo. Lá, Francine foi direcionada para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista teria dito que há indício de abuso. Ela gravou o momento, contando: " Já chorei muito. Não sei como contar isso aqui. Acabei de correr atrás de BO [Boletim de ocorrência], fui no IML de Mogi Guaçu. Fiz o exame, o doutor da polícia constatou que realmente houve estupro, mas não soube me dizer se foi um, dois ou três. Não sei o que fazer".

Franciane usou as redes sociais para pedir um posicionamento dos organizadores do evento e, após a repercussão do caso, para agradecer as mensagens de apoio e avisar que a advogada dela já está tomando as devidas providências. 

Tags

Notícias Relacionadas