Jornalista da RedeTv!, é acusado de cárcere privado, agressão e ameaça
Companheiro de jornalista da RedeTV expõe vídeos em redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram
O jornalista Alessandro Lo-Bianco, está protagonizando um barraco exposto nas redes sociais. O atual companheiro, Juan Fielder acusa o apresentador em uma série de vídeos postados em sua conta no Instagram, de violência domestica, Juan acusa Lo-Bianco de cárcere privado, agressões e ameaças, em um dos vídeos publicados em seu perfil ele afirma que seu companheiro é dependente químico e teria usado drogas antes de sair e deixá-lo trancado em seu apartamento. Em outro vídeo, Alessandro aparece arrombando a porta de um dos quartos da casa em que seu companheiro está escondido.
Após uma série de vídeos e relatos, Alessandro se posicionou no Instagram. “O Grupo CALONE, responsável pela gestão do jornalista Alessandro Lo-Bianco, vem através deste comunicado informar que Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio”, diz comunicado.
Por fim, Filder revelou que foi a delegacia prestar queixa e em seguida compartilhou fotos e vídeo em um hospital fazendo exames. Ele ainda relatou que por conta da exposição tem sido ameaçado pela família de Alessandro.