Notícias
Cidade
Jet ski, viagens, festas: casal morto em Barra do Jacuípe ostentava vida de luxo

Jet ski, viagens, festas: casal morto em Barra do Jacuípe ostentava vida de luxo

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, foram assassinados a tiros no domingo (11); polícia investiga o caso

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, compartilhavam suas rotinas nas redes sociais. O casal foi assassinado a tiros no domingo (11), em Barra de Jacuípe, Camaçari, município da região metropolitana de Salvador.

Em suas contas no Instagram, Rodrigo e Hynara costumavam postar fotos e vídeos tanto de momentos em família —na companhia dos dois filhos pequenos, Davi e Matheus, e dos quatro cachorros— quanto das horas de lazer, como viagens, passeios de jet ski na praia, festas e em restaurantes de luxo.

Até a publicação deste texto, o casal somava mais de 200 mil seguidores em seus perfis. Hynara, também conhecida como Narokarifas, tinha 114 mil. Rodrigo, que na bio de sua conta se descreve como Digony DG Rifas, contabilizava em torno de 83 mil pessoas que o acompanhavam na página.

Em algumas postagens, a rifeira gostava de mostrar looks e combinações de peças de roupa. Meses atrás, ela comemorou uma conquista pessoal, um procedimento de rinoplastia —cirurgia plástica que esculpe nariz. “Gente, realizei mais um sonho”, celebrou Hynara, que na maioria das imagens ostentava um físico sarado.

Em outras postagens, Rodrigo e Hynara prestavam contas das dezenas sorteadas nas rifas, bem como comprovantes bancários de transferências aos ganhadores, via Pix. Os dois divulgavam vídeos dos contemplados e posavam ao lado deles.

 “Obrigado por acreditar e confiar no nosso trabalho. Fé na mãe, que sua dezena saiu. E ela saiu”, disse Hynara em um vídeo em que anunciava a ganhadora de um prêmio de R$ 1.200.. 

Das várias faixas de pagamento, os casal de rifeiros sorteava bilhetes com prêmios que chegavam até R$ 50 mil. Entre os vencedores, havia ganhadores de outros estados, segundo as publicações.

Rifeiro e empresário de pagode

Além de rifeiro, Rodrigo da Silva Santos se apresentava como proprietário da DG Produções, empresa pela qual agenciava carreiras de cantores de pagode baiano, dentre os quais 

Rodrigo usava o perfil da empresa para promover suas rifas e agenda de shows e lançamentos de músicas dos artistas.

Em publicações feitas horas antes de serem mortos, Rodrigo e Hynara estão na praia. Rodrigo, por sua vez, fez uma sequência de stories anunciando suas rifas à beira mar e exibindo uma moto aquática. Em mensagem enviada à influenciadora Bruna Luma no dia anterior à sua morte, Hynara contou que teve uma espécie de premonição ao relatar um sonho no qual uma amiga seria assassinada

Segundo a Polícia Militar, o chamado para registro do homicídio ocorreu por volta das 18h30. A informação repassada à corporação era sobre a presença de duas vítimas de disparo de arma de fogo na localidade Canto do Rio Jacuípe. Ainda não se sabe a autoria nem possível motivação para o duplo homicídio.

Os corpos de Rodrigo e de Hynara foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Salvador, onde aguardam a liberação até a manhã desta segunda-feira (12). 

A Delegacia de Monte Gordo e o DHPP investigam o caso. 

Tags

Notícias Relacionadas